Prefeito José Augusto de Andrade assina Projeto de Lei que concede o piso nacional aos Agentes de Endemias e Agentes comunitários de Saúde.

Prefeito José Augusto de Andrade assina Projeto de Lei que concede o piso nacional aos Agentes de Endemias e Agentes comunitários de Saúde do Município de Pedra Mole.
No ato de assinatura estavam presentes os vereadores Paulo de Naldinho e Milson Bahia, o secretário finanças, Izaquel Reis, o secretário de administração Marcelo Ricardo e o chefe de Gabinete Aluízio Santos.
Agora o projeto segui para a Câmara de Vereadores de Pedra Mole para apreciação dos vereadores e consequente aprovação. A abrangência é retroativa ao mês de maio de 2022, quando a remuneração passará para R$ 2.424,00.