Um bom momento para informação

Próxima sexta-feira 23/09, a partir das 8 horas da manhã na Clínica de Saúde da Família em Pedra Mole, acontecerá um momento com dinâmicas e palestras para destacas as campanhas do Setembro Verde e o Setembro Vermelho.
O mês de setembro também é dedicado às pessoas com deficiência (PcD) e procura conscientizar a população sobre a importância da inclusão com o Setembro Verde.
Já o Setembro Vermelho é uma ação que objetiva, justamente, divulgar a importância de prevenir e tratar essas doenças, assim como de cuidar do coração.
A secretaria de saúde oferecer in formação com dinâmicas, palestras e atendimentos com a nutricionista Kathlleen Alves da Silva, a fonoaudióloga Maria Jéssica Cunha Andrade, A
Assistente social Taise Dantas e psicólogo José Mário.
Participe deste momento ou compartilhe essa informação para que mais pessoas sejam beneficiadas.

Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento

Prefeitura de Pedra Mole Construindo uma Nova História!