Não vamos perder essa luta contra a paralisia infantil! Leve seu filho para vacinar até 31 de outubro.

A campanha de vacinação contra a poliomielite, também conhecida como paralisia infantil, foi novamente prorrogada, desta vez até o dia 31 de outubro. Assim, a Prefeitura de Pedra Mole, por meio da Secretaria de Saúde e Saneamento, ressalta a importância e a urgência de os pais levarem seus filhos para tomarem a dose de reforço contra a poliomielite.
O público-alvo são as crianças de 1 ano e menos de 5 anos.
A doses serão aplicadas na Clínica de Saúde da Família no horário das 8:00 as 12:00, de segunda a sexta-feira. É importante levar a carteirinha de vacinação.
Não vamos perder essa luta contra a paralisia infantil, leve seus filhos para tomar as gotinhas que salvam.

Secretaria de Saúde e Saneamento