A equipe da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o CRAS, realizou um passeio ao Balneário Cajueiro Park em comemoração ao “Dia do Idoso”, com o grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, da sede e dos povoados. O Dia de lazer para terceira idade foi bastante divertido, pois o espaço oferece contato pleno com a natureza, algumas piscinas e outros atrativos.
Foi realizado dinâmicas interativas, distribuição de alguns mimos, lanche, almoço e muito carinho.
É importante ressaltar que momentos assim, proporciona ocasiões de interação e diversão, além de fortalecer os vínculos comunitários.
O prefeito Zé Augusto de Zé de Loló, participou de boa parte das atividades.
Confira mais imagens no Instagram @prefpedramole

Secretaria de Assistência Social

Construindo uma Nova História!