Pedra Mole foi primeiro lugar na II Mostra Estadual de experiência do NASF/ Equipe Multiprofissional.

O município inscreveu dois projetos que foram desenvolvidos com a comunidade, e conquistou o primeiro lugar.
Ao todo foram 39 trabalhos inscritos de diversas cidades do estado de Sergipe, as três cidades mais bem colocadas foram: 1° Pedra Mole, 2° Pirambu e 3° Capela.
Mais do que a conquista e o reconhecimento dos técnicos nas ações aplicadas, fica para a equipe, bem como para a administração municipal, a certeza de que estamos no caminho certo.
Parabéns a todos os envolvidos, principalmente a toda comunidade, por colaborar e participar das ações, afinal essa conquista é de todos nós.