.

A Prefeitura de Pedra Mole, por meio da Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento, está realizando a vacinação contra covid-19) para a população.
Por tanto atenção pais ou responsáveis, a vacina PFIZER BABY ( contra COVID-19) já está disponível para crianças de 6 meses a menor que 3 anos ( 2 anos, 11 meses e 29 dias) COM COMORBIDADES.
Procure a Cínica de Saúde da Família, leve o relatório médico que comprove a comorbidade, cartão do SUS, e cartão de vacinação.

As crianças nessa faixa etária podem ser vacinadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

?Prevenção

Aliada à política de promoção da vacinação, Secretaria de Saúde tem alertado para a necessidade de retornar com mais afinco e atenção as medidas de proteção sanitária individuais, de maneira a impedir que os novos casos continuem escalando.

A vacina traz segurança para minha família e para a de todas as crianças que têm contato com ela. A vacina é uma vitória da ciência e a gente precisa acreditar. Não é à toa que o índice de mortalidade infantil caiu ao longo dos anos.