Pedra Mole comemora seus 59 anos de emancipação com uma Missa Solene

Numa noite de orações e homenagens, a cidade comemorou seus 59 anos de emancipação política com uma missa solene que também antecede as comemorações da padroeira Nossa Senhora do Patrocínio. O prefeito Zé Augusto de Zé de Loló, juntamente com a comunidade pedramolense participou de uma noite especial de homenagem ao aniversário da cidade. O prefeito da cidade de Pinhão, Dr. Charles Oliveira foi uma das autoridades presentes, afinal são cidades irmãs, pois Pedra Mole foi emancipada justamente do município vizinho. O ex-prefeito de Pinhão e ex-deputado Eduardo Marques, também esteve presente ao momento festivo.
Vereadores, secretários municipais e a comunidade em geral concentraram suas orações para que Pedra Mole cresça e se desenvolva com paz e harmonia.