Formatura do ABC emociona pais, mestres e o público presente

A Prefeitura Municipal de Pedra Mole, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a formatura dos alunos da Educação Infantil da rede municipal. As formaturas foram realizadas no Quadra Poliesportiva Sebastião da Fonseca.

Com várias apresentações em homenagem aos pais e professores, os alunos encantaram e emocionaram o público, que a todo momento aplaudia o desempenho dos pequeninos.

O prefeito, José Augusto de Andrade, esteve presente no evento de formatura e recepcionou os alunos e os familiares, ao lado da primeira-dama, Ridelma, das professoras e coordenadoras da rede municipal de ensino.

Agora, os alunos avançam para uma nova fase na educação do município. Esta foi a segunda edição deste evento, numa demonstração de valorização da educação no município.