Pedra Mole realiza o evento ” A Magia do Natal “

Alegria e emoção são os sentimentos que vão ficar marcados para sempre nos corações de todos os pedramolenses que estiveram no lançamento do Natal Magia, nesta sexta-feira (16), na Praça da Matriz.

O destaque da noite foi espetáculo Natalândia. Todos que ali estavam pararam, olharam para o palco e apreciaram a grande peça teatral natalina que aconteceu de forma sincronizada com ritmo das mais belas canções de Natal. Nesse momento, foi possível sentir a chegada do espírito natalino, com todo amor e gentileza que ele carrega. Simultaneamente, as luzes das árvores na praça e enfeites de natal foram acesas e, com isso, foi inaugurada a tão esperada Vila do Papai Noel em Pedra Mole.

Emocionado, o prefeito José Augusto, acompanhado da primeira-dama, Ridelma, e de seus familiares, receberam o Papai Noel que chegou no trenó distribuído presentes para as crianças pedramolenses.

A secretária de Assistência Social, Adriana Lima, foi homenageada no evento em ocasião de seu aniversário e junto com o prefeito distribuíram panetones para todos no evento.

No decorrer da festa também ouve de forma gratuita, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce.