Prefeito participa de inauguração de Centro de Triagem de Materiais Recicláveis

O prefeito Zé Augusto de Zé de Loló participou na manhã da última quinta-feira, 19/01, em Campo do Brito, da inauguração da Central de Triagem de Materiais Recicláveis.
O evento contou com as presenças de autoridades da região, além do superintendente do CPAC, Evanilson Santana. O prefeito da cidade de Campo do Brito, Marcell Souza, destacou que é um grande desafio para os prefeitos da região encontrar soluções para a questão do lixo e melhorar o meio ambiente.
Pedra Mole é uma das cidades que fazem parte do Consórcio Público do Agreste e já deu os primeiros passos para a implantação da cooperativa de catadores de recicláveis no município.
O assessor Fábio Oliveira e o secretário de saúde acompanharam o prefeito nesta solenidade.