O município de Pedra Mole está entre os beneficiados para a instalação de cisternas do programa Força-Tarefa das Águas, que ao todo vai beneficiar 12 municípios sergipanos.

Nesta segunda, 30/01, o prefeito Zé Augusto de Zé de Loló, acompanhado da secretária de agricultura, abastecimento e meio ambiente, Anny Mayara e do secretário de administração Marcelo Ricardo foram recebido pelo superintendente da FUNASA em Sergipe, Walduilson Leite na sede do órgão em Aracaju.
O prefeito recebeu a boa notícia de que o município receberá 22 unidades, ao mesmo tempo já entregou o relatório com as localidades a serem beneficiadas e outras demandas do município.

A reunião também contou com a presença da Coordenação de Engenharia de Saúde Pública (COESP/FUNASA-SE).