Saúde para a Melhor Idade

Na manhã desta quinta-feira, 02/03, A Secretaria de Saúde e Saneamento, em parceria com a Secretaria de Assistência Social deu início ao projeto que visa prestar melhor assistência e promover a saúde dos idosos.
Foram realizadas várias ações na unidade de saúde do Povoado Gravatá.
Atendimento médico, testes rápidos, vacinação, avaliação bucal, avaliação multidimensional, educação em saúde, alimentação saudável, orientação sobre a carteira do idoso, NIS e outros direitos dessa população que tanto merece nosso carinho e respeito.
Foram diversos profissionais envolvidos das duas secretarias levando até o povoado Gravatá um atendimento especial aos idosos.
Mais uma vez a gestão do prefeito Zé Augusto de Zé de Loló mostra compromisso e respeito cuidando bem da população de Pedra Mole.
A próxima ação será no Povoado Manuino, próxima quinta-feira, 09/03.
Assista ao vídeo em nosso Instagram:
ASSISTA AO DIA DE SAÚDE PARA A MELHOR IDADE

Secretaria de Saúde e Saneamento