VACINA PEDRA MOLE!

Com um trabalho humanizado, s Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Pedra Mole segue vacinando a população contra a COVID-19. O calendário está abrangendo as pessoas acima de 60 anos. Além dos horários de atendimento nos postos de saúde, conforme cronograma estabelecido, as equipes estão desenvolvendo o atendimento domiciliar.
Essa ação possibilita uma abrangência maior, pois muitos idosos sentem dificuldades para se deslocar. Com carinho, atenção e respeito ao cidadão, a saúde vai até os que precisam dela.
Veja o cronograma desta semana:

?10/03
Manhã- Sede (vacinação volante)
Tarde- Clínica José Fonseca da Conceição, das 13 às 15h (sede)

A dose bivalente é uma versão atualizada da vacina usada na campanha de vacinação iniciada em 2021 (monovalente). Ela foi elaborada com base na variante original do corona vírus (o SARS-CoV-2) e na variante Ômicron, que é atualmente a de maior circulação. Para receber essa dose, a pessoa precisa ter concluído, pelo menos, o esquema primário da vacinação contra covid-19, composto pelas duas primeiras doses ou dose única. A última dose recebida deve ter sido feita há, pelo menos, quatro meses.

Secretaria de Saúde e Saneamento

Prefeitura de Pedra Mole Construindo uma Nova História