5ª Conferência de Saúde de Pedra Mole

A Prefeitura de Pedra Mole, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, e o Conselho Municipal de Saúde convidam toda a população pedramolense para a 5ª Conferência Municipal de Saúde de Pedra Mole.
O evento será realizado no Centro Pastoral Irmã Dulce, dia 22 de março, a partir das 08h, e buscará viabilizar políticas públicas para melhorar os serviços públicos ofertados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em nosso município.
Com o tema “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia” o evento será importante para estabelecer metas e gerar melhorias no atendimento. Ao final do evento os participantes receberão certificados, documento importante para as diversas fases da vida profissional do cidadão.
Então não fique de fora e venha com a gente construir uma saúde melhor!

Conselho Municipal de Saúde

Secretaria de Saúde e Saneamento