Terceira rodada do campeonato Pedramolense de Futebol com momentos de ação social.

O Povoado Gravatá recebeu as equipes para a terceira rodada do campeonato. Todos os domingos acontecem 4 jogos, todos no mesmo local para que o público possa acompanhar e torcer. Nesta rodada o prefeito Zé Augusto de Zé de Loló e equipe, pensando em motivar a participação da torcida nos jogos, sorteou algumas cestas básicas para o público presente.
Não foi uma roda de muitos gols, as equipes já se estudaram bem e muitos placares não foram mexidos. A exceção foi o time da casa, o Flamengo do Gravatá.
Confira os resultados:

?8:00h – Segundo Quadro
Flamengo – Gravatá 3 X 0 Liverpool

?10:00h – Primeiro Quadro
Santos 0 X 0 Santa Cruz

?13:30h – Primeiro Quadro
Confiança 0 X 0 Portuguesa

?16:00h – Primeiro Quadro
Flamengo – Gravatá 3 X 0 Liverpool

A próxima rodada será no Povoado Manuino no Campo de Carlito, domingo, 19 de março.

?Você também pode acompanha toda competição, jogos, estatísticas, artilheiros etc. através do aplicativo Copa Fácil. É só baixar e acompanhar tudo.

Secretaria de Educação, Cultura Esporte e Lazer