A secretária de assistência social, Adriana Lima e o coordenador do Cadastro Único/PBF estiveram presentes na primeira Assembleia Descentralizada do Colegiado Estadual dos Gestores Municipais de Assistência Social de Sergipe (Coegemas/SE)
O evento aconteceu no centro Cultural Gilson Prado Barreto, no município de Nossa Senhora do Socorro. O evento reuniu gestores da assistência social, representantes do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à fome (MDS) e parlamentares.
Além das palestras, durante a assembleia também foi debatida a criação da Comissão Eleitoral e apresentação de edital eleitoral para diretoria do Coegemas/SE”.

Secretaria Municipal de Assistência Social

Construindo uma Nova História