Confira como foi mais uma rodada do Campeonato Pedramolense de Futebol

No último domingo, 26/03, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Pedramolense de Futebol. O palco do espetáculo foi o Povoado Tapado. A torcida lotou o campo de futebol para assistir e se divertir em mais uma rodada da competição.

No primeiro jogo às 8:00 da manhã, valendo pela competição do segundo quadro, o time da casa, o Santa Cruz, perdeu para o Flamengo do Gravatá por 2 x 0.
No segundo jogo, ainda no período da manhã, a equipe do Confiança levou os três pontos da partida, por conta da desistência do Liverpool.

A tarde começou com a Portuguesa enfrentando o Atlético Pedramolense. A partida terminou 1 X 0 para a equipe do Atlético.
O grande momento da tarde foi quando a equipe da casa, o Santa Cruz, enfrentaria o líder da competição o Flamengo do Gravatá.
As duas torcidas deram um show à parte. Na abertura, toda a cerimônia de execução do hino e a presença do prefeito Zé Augusto de Zé de Loló.
Em campo, uma disputa acirrada e não poderia dar outro resultado. Santa Cruz 1 x 1 Flamengo do Gravatá.
Aguardem a atualização da classificação e a próxima rodada acontecerá no próximo domingo 02 de abril na sede do município.

?Você também pode acompanha toda competição, jogos, estatísticas, artilheiros etc. através do aplicativo Copa Fácil, é só baixar e acompanhar tudo.

Secretaria de Educação, Cultura Esporte e Lazer