Pedra Mole está dando início ao processo para escolha dos membros do Conselho Tutelar para o município.

O Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente – CMDCA, torna público para que os interessados possam fazer suas inscrições.
O Edital 001/2023 que dispõe sobre o Processo de Escolha Unificado Conselho Tutelar – 2023, já está publicado no site oficial da prefeitura o www.pedramole.se.gov.br
Todo processo de escolha é fiscalizado pelo Ministério Público do Estado de Sergipe.
Em pedra Mole, são oferecidas 05 vagas de conselheiros e seus respectivos suplentes.
As inscrições seguem até o dia 20 de abril de 2023, no Centro Pastoral Irmã Dulce, das 8:00 às 13:00, de segunda sexta-feira.

Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente – CMDCA

BAIXE O EDITAL AQUI