A prefeitura de Pedra Mole realizou a Audiência Pública para LOA / LDO 2024

A prefeitura de Pedra Mole realizou a Audiência Pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e para a discussão e elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2024.

A participação popular na elaboração da LDO e LOA é um importante instrumento de transparência e democracia, permitindo que a sociedade possa ter voz ativa na definição das políticas públicas e na alocação de recursos atendendo as demandas locais.
O evento foi presidido pelo prefeito, José Augusto de Andrade. O Diretor Chefe da Cat Consultoria, Sr. José Valmir fez a explanação para os presentes.
Após a apresentação dos dados, foi possível ouvir algumas participações, um destaque para o Vereador Jorge da Topic que destacou a importância do vereador neste processo de elaboração das Leis.
Todos os presentes receberam um formulário e poderão apresentar sugestões até que as Leis sejam enviadas para a Câmara de Vereadores para apreciação e posterior aprovação.

CONFIRA O VIDEO, CLIQUE AQUI