A Unidade Móvel do Hospital do Amor de Lagarto, a famosa Carreta do Amor, estará em Pedra Mole com a missão de realizar exames de citologia e mamografia totalmente gratuitos.

?A carreta deverá ficar em Pedra Mole do dia 02 ao dia 05 (sexta-feira) de março.
O Hospital do Amor é uma referência mundial na luta contra o câncer, e a vinda deste equipamento ao município, reforça ainda mais as ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde e Saneamento.
O agendamento será realizado pelos agentes comunitários de saúde.

?A Carreta ficará estacionada na Clínica de Saúde da Família, José Fonseca da Conceição.

Ações assim, demonstram ainda mais que o caminho para uma saúde de qualidade está sendo aos poucos traçado pela gestão municipal.

Secretaria de Saúde e Saneamento

Construído uma Nova História!