Novos operadores de trator agrícola são formados pela Sala do Produtor Rural

O prefeito Zé Augusto de Zé de Loló, acompanhado da secretária de agricultura do município, Anny Mayara, realizou a entrega dos certificados de conclusão do Curso de Operador de Trator Agrícola.

O curso foi ministrado por técnicos do Senar Sergipe, através de uma parceria com a Sala do Produtor Rural, espaço esse que vem dinamizando o atendimento aos agricultores e produtores rural com cursos e palestras importantes no município de Pedra Mole.

“Sempre que possível, buscamos soluções e novidades para nossos agricultores, essa é uma preocupação constante do prefeito Zé Augusto.” Confirmou a secretária Anny Mayara, que informou que o município ganha excelentes profissionais agora, aptos para o mercado de trabalho.

Na ocasião, o ex-prefeito Aluízio santos também participou a da entrega dos cerificados.

Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente