Pedra Mole se movimenta para a conquista do Selo Unicef.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

A mobilizadora reuniu os adolescentes do NUCA no CRAS para realizar uma das atividades planejadas pelo próprio Selo.
A atividade vou voltada para a conscientização e reutilização de alimentos, evitando o desperdício desnecessário.
A nutricionista Kathlleen, da Secretaria Municipal Saúde realizou as abordagens para debater sobre o tema e mostrar na prática como reaproveitar os alimentos.
Foi uma troca de conhecimento valiosa que reforça a importância da participação ativa da comunidade na construção de um futuro melhor.

Secretaria Municipal de Assistência Social

Prefeitura Municipal de Pedra Mole