Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foi discutido nas escolas

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar, realizou diversas ações sobre o Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Durante a semana, nossa equipe técnica juntamente com os conselheiros tutelares esteve nos povoados e sede do município realizando rodas de conversas com o pais e responsáveis. O objetivo foi conscientizar sobre a importância de denunciar e proteger as próximas gerações. Juntos podemos criar um mundo seguro para todos.
Dando continuidade as atividades, o CRAS trabalhou o 18 de maio com as crianças e adolescentes do SCFV, por meio de uma atividade lúdica e pintura.