10ª Conferência Municipal de Assistência Social de Pedra Mole foi um sucesso

O Conselho de Assistência Social e a Secretária Municipal de Assistência Social do Município de Pedra Mole a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social.
O tema do evento foi: “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”.
“A participação popular nas discursões é fundamental para construir uma Assistência Social de qualidade para todos” – Destacou a secretária de assistência social do município, Adriana Lima.
Após leitura do regimento e subsequente aprovação, aconteceu uma palestra sobre o tema proposto com Sra. Joana dos Santos.
O prefeito Zé Augusto de Zé de Loló participou do evento, que contou com a presenta do vereador Tonho de Netinho como representante do Legislativo Municipal.
O evento contou com um coffee break de comidas típicas, e em seguida foi realizada a divisão dos grupos em eixos para elaboração das propostas. Após os debates em eixos separados, as propostas foram apresentadas e aprovadas pelos conferencistas.
Como um dos últimos atos, foram eleitos os delegados que representarão Pedra Mole na Conferência Estadual, são eles:

– Delegado da Sociedade Civil
Titular: Josefa Valdelice da conceição
Suplente: João Bispo dos Santos
– Delegados da Área:
Titular: Rafaela Cristina Carvalho dos Santos
Suplente: Joice Bispo dos Santos

Ao final da conferência, todos os participantes receberam certificados.