Siga-nos nas Redes Sociais:

Pedra Mole presente na 8° Conferência Estadual de Saúde

Após a realização da Etapa Municipal da Conferência de Saúde, deu início hoje, 23/05, a 8° Conferência Estadual de Saúde, com o tema central: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”.
O evento se estenderá até quinta-feira, 25 de maio.
Pedra Mole tem como representantes, pessoas que foram eleitas como delegados do Segmento Gestão/Prestadores de Serviço: Kaio Reis e Felipe, dos Usuários: Eunice, Angélica, Rudmark e Flaviane , bem como, do Segmento dos Trabalhadores: Mário Barbosa (Psicólogo- NASF-AB) e Kathlleen (Nutricionista- NASF-AB). Além da participação de Taíse Dantas, Assistente Social do NASF-AB.
As Conferências de Saúde são realizadas a cada quatro anos com o objetivo de obter propostas dos representantes dos trabalhadores, gestores e usuários do SUS. As propostas dessa etapa da conferência, se subdividirão em estadual e federal e irão ser votadas, para serem aprovadas, suprimidas ou ajustadas, a fim de se transformarem em políticas públicas, para integrar o Plano de Saúde do respectivo ente federado (União, Estado ou Município).

Scroll to top
Pular para o conteúdo