Pedra Mole amplia suas ações na saúde e conta agora com mais um médico à disposição da população.

O Dr. Athos Vinícius Socorro Vieira, passa a integrar a equipe da Secretaria de Saúde do município de Pedra Mole. A cidade que, no início desta gestão contava com apenas 1 médico, hoje possui 8 profissionais à disposição da comunidade.
Dr. Athos Vinícius atenderá em quatro dias da semana em Pedra Mole, já a partir do dia 20/06.
Com um trabalho eficiente da equipe de saúde do município, a cidade foi contemplada pelo programa Médicos Pelo Brasil.
“Eu vou continuar desta forma com minha equipe, sempre buscando o melhor para nossa comunidade.” Confirmou o Prefeito Zé Augusto de Zé de Loló, que ao lado do secretário de Saúde, Kaio Reis, e do secretário de administração, Marcelo Ricardo, deram boas-vindas ao Dr. Athos Vinícius.

Por isso que no último Previne Brasil, Pedra Mole se destacou como primeira colocada na região Agreste e 11ª em todo estado de Sergipe.

Prefeitura de pedra Mole