Pedra Mole realiza mais um atendimento Multidimensional do Idoso

Na última quarta-feira, 14/06, a prefeitura de Pedra Mole, através da Secretaria de Saúde e Saneamento, em parceria com a Secretaria de Assistência Social continuarão com as avaliações multidimensional dos idosos, com o objetivo de determinar o nível de fragilidade desses pacientes.
Desta vez será na Clínica de Saúde da Família José Fonseca da Conceição em Pedra Mole , a partir das 9:00h da manhã.
?Serão oferecidos avaliação física, antropométrica, pressão arterial, glicemia, testes rápidos, atualização do calendário vacinal, avaliação bucal, atendimento médico, orientações sobre alimentação saudável, direitos dos idosos e a importância da carteirinha do idoso e número do NIS.

❤️A Secretaria de Saúde e Saneamento unida à Secretaria de Assistência Social, já realizaram esta ação em outras localidades obtendo um grande sucesso.
É uma grande oportunidade de acompanhar melhor a saúde dos idosos. Se você se enquadra no quadro de idoso ou tem algum idoso na família, não deixe de participar e compartilhar essa informação para atingir a mais pessoas.

Secretaria de Saúde e Saneamento
Secretaria de Assistência Social

Construindo uma Nova História!