Arraiá de Pedra Mole anima a noite com muito forró, apresentações culturais e comidas típicas

Na noite do último sábado, 01/07, Pedra Mole vivenciou uma noite especial de valorização da cultura e fortalecimento das nossas tradições.
Foi uma grande oportunidade para preservar e celebrar a riqueza cultural da região.

A noite começou com as apresentações das quadrilhas juninas Luar do Sertão e Racha Chão, as duas quadrilhas mostraram à comunidade e visitantes a força e energia de seus integrantes na luta para manter a tradição.

O prefeito Zé Augusto de Zé de Loló recepcionou a todos na praça, que contou com um espaço recheado de comidas típicas à disposição de todos que estiveram no evento.
O prefeito de Pinhão Dr. Charles, acompanhado de sua esposa Aninha Fontes foram prestigiar a noite de festa junina em Pedra Mole.

A noite foi finalizada com shows de Danny Martins, que embalou o público com o melhor do forró das antigas e Igor Sanfona que não deixou ninguém parado.