O Secretário de Saúde de Pedra Mole, Kaio Reis, está em Goiânia participando de um dos maiores eventos de saúde pública do Brasil, o Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, que está em sua XXXVII edição.
A abertura aconteceu neste domingo, e a programação se estenderá até quarta-feira, dia 19. O evento conta com mesas de discussão sobre temas importantes para a gestão municipal do SUS, tais como: fortalecimento da Atenção Básica, o SUS e a pandemia da Covid-19, financiamento e gestão, além de atividades paralelas sobre regionalização, assistência farmacêutica, saúde mental, Judicialização e Emendas Parlamentares.
Com os constantes avanços que a saúde de Pedra Mole tem alcançado nos últimos tempos, não temos dúvidas de que a participação do secretário trará bons frutos para o município.