Centro de Referência de Atendimento à Mulher está à disposição das mulheres de Pedra Mole

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher, localizado no município de Frei Paulo, é o local de referência para o atendimento às mulheres de Pedra Mole. Inaugurado recentemente, na ocasião, o espaço contou com a presença da secretária de Assistência Social do município de Pedra Mole, Adriana Lima; do prefeito Zé Augusto de Zé de Loló; do secretário de Assistência Social de Frei Paulo, Wagner Dantas; da secretária de Assistência Social de Pinhão, Aninha Fontes; da coordenadora da Mulher de Pedra Mole, Eliana; e do prefeito da cidade de Pinhão, Dr. Charles. Os representantes dessas cidades compareceram para verificar as dependências deste espaço especial para as mulheres.

O CRAM cumprirá uma importante função social e atenderá também às mulheres vítimas de violência de Pedra Mole, Frei Paulo, Macambira, Pinhão e outros municípios da região do agreste.

Secretaria Municipal de Assistência Social
Prefeitura Municipal de Pedra Mole