Secretaria de Educação realizou a entrega de Tablets para as escolas da Rede Municipal de Ensino.

Foram entregues 30 equipamentos que irão proporcionar aos professores o suporte para preenchimento do diário eletrônico e assim atendemos as demandas do sistema de ensino.

O diário eletrônico nas escolas é uma ferramenta digital que permite o registro e acompanhamento das atividades acadêmicas dos alunos. Ele pode incluir informações como notas, frequência, tarefas e comunicados entre escola, pais e estudantes. A adoção desse sistema visa facilitar a comunicação e o acesso aos dados educacionais, tornando o processo mais eficiente e transparente. Além disso, o diário eletrônico pode auxiliar na organização do trabalho dos professores e na análise do desempenho dos alunos ao longo do tempo.

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Construindo uma Nova História