Os proprietários de imóveis rurais do município de Pedra Mole poderão entregar até o dia 29 de setembro a declaração do Imposto Territorial Rural (ITR) de 2023.

O ITR (Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural) é um tributo anual que deve ser pago por todos os proprietários de terras, incluindo titular ou possuidor do título. O pagamento desse imposto é essencial para se ter acesso às linhas de crédito e ao seguro rural.

?A Prefeitura Municipal de Pedra Mole alerta para os prazos e coloca a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente à disposição para auxiliar os pedramolenses na declaração.

Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente