Pedra Mole participou de Encontro de Gestores da Assistência Social

O prefeito José Augusto e a secretária da Assistência Social, Adriana Lima, participaram no dia de hoje,14 do “Encontro de Gestores da Assistência Social”. O evento reuniu prefeitos, prefeitas e secretários(as) municipais da Assistência Social, comprometidos com a inclusão social e a promoção da igualdade e garantia dos direitos dos munícipes.
A secretária Nacional de Renda e Cidadania, Eliane Aquino, e a diretora do Departamento de Gestão do Cadastro Único, Ieda Castro, palestraram e abordaram temas como: Programa do Novo Bolsa Família e Cadastro Único no contexto da reconstrução do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
O evento também contou com a presença da secretária de Estado da Assistência Social, Érica Motidieri, e do presidente do Colegiado Estadual dos Gestores Municipais da Assistência Social de Sergipe (Coegemas), Ricardo Marques.