Pedra Mole presente em oficinas de microplanejamento para as atividades de vacinação de alta qualidade em Sergipe

Com o intuito de dar início ao resgate das coberturas vacinais, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), junto ao Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Sergipe (Cosems), iniciou nesta segunda-feira, 18, as oficinas de microplanejamento para as atividades de vacinação de alta qualidade em Sergipe. O evento foi dividido em quatro oficinas e seguirá até esta quinta-feira, 21, com o objetivo de desenvolver atividades para resgatar altas coberturas vacinais do programa de rotina, a fim de erradicar, eliminar e controlar doenças imunopreveníveis. Pedra Mole está participando com as servidoras Jessica Nascimento – Secretaria Adjunta de Saúde, Tamires Carvalho – coordenadora da Vigilância em Saúde, e Dara Conceição – coordenadora de Imunização. Em Pedra Mole, haverá uma grande mobilização de vacinação no próximo dia 07 de outubro.
Fique atento a esta data.

Secretaria de Saúde e Saneamento

Construindo uma nova história!