Saiba qual será a sua urna de votação no dia das Eleições para o Conselho Tutelar de Pedra Mole.

Se a sua seção for 66, 67, 68, 70, 75 ou 76, você votará na seção 1.

Se a sua seção for 73, 74, 77, 78, 79, 97 ou 102, você votará na seção 2.

As urnas estarão localizadas na Escola Municipal Professora Maria José de Carvalho Moura. Atente-se para o horário, que será das 8:00 às 17:00.
O cidadão pedramolense escolherá um candidato entre os 15 postulantes ao cargo. Serão eleitos 5 titulares e 5 suplentes.
No dia 1º de outubro, a população brasileira irá às urnas para escolher os conselheiros tutelares. Responsáveis por garantir a preservação dos direitos das crianças e dos adolescentes, eles são escolhidos por votação popular a cada quatro anos, sempre no primeiro domingo do mês de outubro do ano subsequente ao pleito presidencial.
A votação para os representantes dos Conselhos Tutelares será realizada, pela primeira vez, com urnas eletrônicas em todo o território nacional.