Estudantes do 5° e 9° Anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Pedra Mole participarão das provas do SAEB

⚠️Não fiquem de fora dessa! Vamos construir conosco uma história de sucesso na educação pedramolense.

✅Os estudantes da rede municipal de Pedra Mole estarão realizando, nos dias 08 e 09 de novembro, as provas do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) 2023.
Confira onde as provas serão aplicadas:

??Quarta-feira, 08/11, na Escola Engenheiro João Alves Filho, com a turma do 5° Ano, a partir das 13h.

??Quinta-feira, 09/11, turma do 5° Ano A, da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves.

??Quinta-feira, 09/11, turma do 9° Ano, da Escola Municipal Professora Maria José Moura de Carvalho.

Pedra Mole tem conquistado grandes feitos na educação; desta vez, vamos em busca de mais uma conquista.

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

?Prefeitura de Pedra Mole
Construindo uma nova história.