O Programa de Saúde na Escola aconteceu mais uma vez nas Escolas Municipais Antônio Manoel de Carvalho Dantas e Deputado José Carlos Teixeira, ambas no Povoado Manuino.
O dentista Filipe Magalhães e a auxiliar de saúde bucal Thayná Carvalho realizaram uma ação de educação sobre saúde bucal e escovação assistida para todos os alunos.

Uma saúde bucal adequada é essencial para o bem-estar geral. Cuidar dos dentes e gengivas não apenas garante um sorriso bonito, mas também contribui para a prevenção de doenças. A escovação regular, o uso do fio dental e as visitas ao dentista são hábitos simples que fazem toda a diferença.

Secretaria de Saúde e Saneamento Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

?Prefeitura de Pedra Mole
Construindo uma nova história!”