Foram injetados no setor cultural do município R$ 54.782,32 no setor cultural do município.

A Prefeitura de Pedra Mole, por meio da Secretaria de Educação Cultura, Esporte e Lazer, realizou no dia de hoje, quinta-feira, 09/11, o pagamento de todos os aprovados nos editais da Lei Paulo Gustavo.
A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022) dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19.
Com essa ação administração municipal cumpriu o seu papel de fazer chegar aos seus munícipes os benefícios que lhe são garantidos por Lei.
O repasse contemplou diversos ramos da atividade artística e cultural do município de Pedra Mole.

Secretaria de Finanças
Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Construindo uma nova história!