A 1ª Mostra Cultural de Pedra Mole foi uma conquista notável

A 1ª Mostra Cultural de Pedra Mole foi uma conquista notável, parte integrante das comemorações dos 60 anos de emancipação política da cidade.
Este evento não apenas celebrou a riqueza cultural da região, reunindo talentos locais em um ambiente vibrante, mas também marcou um ponto de destaque nas festividades que homenagearam seis décadas de independência política. Com apresentações brilhantes, exposições cativantes e um ambiente acolhedor, a mostra ressaltou a diversidade e o orgulho cultural da cidade, fortalecendo os laços comunitários e deixando um legado inspirador para as futuras gerações.
A rede municipal de ensino proporcionou aos que puderam assistir às apresentações uma verdadeira viagem pela história de Pedra Mole.

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Construindo uma nova história!