Pedra Mole esteve representada na 1ª Conferência Intermunicipal de Cultura da Região Agreste e Convidados.

O evento aconteceu na cidade de Macambira e contou com a participação dos municípios de Macambira, Pinhão, Pedra Mole, Carira, Ribeirópolis, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Lourdes, Malhador e São Domingos. O evento teve como objetivo discutir, avaliar e propor diretrizes para a implementação da Política de Cultura nos respectivos municípios, convocada com o tema “Democracia e Direito à Cultura”, em conformidade com a Portaria no 45 do Ministério da Cultura, datada de 14 de julho de 2023.

A secretária de Educação, Conceição Vieira, estava acompanhada da assessora em cultura Ana Cláudia e de artistas pedramolenses.