A Prefeitura de Pedra Mole celebrou com entusiasmo a conquista do selo ‘Município Amigo da Mulher’ nesta sexta-feira. Este reconhecimento, concedido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), destaca o esforço da cidade na implantação efetiva dos Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (Cram).

A cerimônia festiva aconteceu no prestigiado Palácio da Justiça na capital, onde o presidente do TJSE, o desembargador Ricardo Múcio, entregou pessoalmente o selo ao prefeito José Augusto de Andrade.

Essa nobre iniciativa, liderada pela Coordenadoria da Mulher do TJSE, tem como propósito motivar os municípios a estabelecerem os Centros de Referência de Atendimento à Mulher. Essas unidades desempenham papel fundamental no enfrentamento à violência doméstica e familiar, representando um apoio valioso às mulheres em situação vulnerável.

O prefeito, honrado com o reconhecimento, esteve acompanhado durante o evento pela dedicada secretária municipal da Assistência Social de Pedra Mole, Adriana Lima, reforçando o compromisso da cidade na luta por um ambiente mais seguro e acolhedor para as mulheres.