O município de Pedra Mole vivenciou dois momentos para realizar sonhos.

Durante a manhã, na feira livre do município, o prefeito Zé Augusto de Zé de Loló assinou o projeto de lei que institui o Reurb do município. Esse projeto visa regularizar as propriedades imobiliárias do município, dando segurança jurídica a inúmeros cidadãos que não possuíam as escrituras de seus imóveis. O REURB é um projeto de regularização fundiária urbana e rural que traz maior agilidade aos processos de regularização de terras. A solenidade contou com a presença dos vereadores Milson Bahia, Paulo de Naldinho e Tonho de Netinho, todos votaram a favor do projeto na Câmara de Vereadores.
Secretários municipais e o ex-prefeito Aluízio Santos também estiveram presentes ao ato. O Sr. Leonardo explicou os detalhes do REURB para o público presente.

✅QUADRA COBERTA DO GRAVATÁ:

Um sonho antigo da juventude do povoado está prestes a se tornar realidade. O prefeito assinou a ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva coberta no povoado.
A verba para a construção foi uma emenda do deputado federal João Daniel – PT, e a construção do equipamento começará na próxima segunda-feira, 04/12.
👉🏻O investimento será de mais de 350 mil reais, e o espaço será um cartão de visitas do povoado, já que ficará numa localidade de excelente visibilidade.
💙“Fico feliz em anunciar e autorizar essa construção, mas não paramos por aqui, pois também traremos asfalto para modernizar nosso povoado”, disse o prefeito Zé Augusto de Zé de Loló em suas palavras.
Secretários municipais estiveram presentes no ato, juntamente com os vereadores Paulo de Naldinho, Tonho de Netinho e Claudio Monteiro, além do ex-prefeito Aluízio Santos.
Renato Alexandre agradeceu em nome da comunidade.