Primeiros atendimentos do Sorria Pedra Mole foi um sucesso!

A Prefeitura de Pedra Mole, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, iniciou o programa Sorria Pedra Mole. Na última quarta-feira, 10/01, 38 pessoas passaram por avaliações odontológicas com a equipe do Dr. Filipe Magalhães.
Dentre as consultas, cerca de 30 pacientes irão para a segunda fase e já irão fazer os moldes para a confecção das próteses, as demais pessoas, terão que fazer outros procedimentos odontológicos para adequação do uso da prótese.
A secretaria de saúde estará devolvendo o sorriso a diversos cidadãos para melhorar a sua saúde bucal e a autoestima.

👄Se você precisa utilizar próteses odontológicas removíveis, este é o momento de realizar o seu cadastro na Secretaria Municipal de Saúde.
⚠️A equipe estará recebendo as inscrições para uma avaliação odontológica de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12h.
Compareça à sede da secretaria, localizada na Praça da Feira, munido dos seguintes documentos:
✅RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência.

👉🏻Não perca tempo e volte a sorrir com mais essa ação da administração, que está escrevendo uma nova história em Pedra Mole.

Secretaria de Saúde e Saneamento